Pesquisa

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Em 2011, uma nova Web

Depois de um longo período de ausência, resolvi me aventurar em uma nova história. Na verdade eu já venho desenvolvendo essa sinopse em minha mente des do ano passado, mas só agora resolvi dar vida às personagens, criando um enredo mais completo.

"A Volta" se passa na cidade fictícia de Mato Alto, no interior de Minas Gerais. Cíntia é uma advogada bem sucedida que retorna à cidade natal após a morte do pai. A intenção inicial dela e do irmão Fausto era de se desfazerem da fazenda que ambos haviam herdado do pai, mas depois de alguns dias analizando a propriedade Cíntia resolve não mais vendê-la, atiçando a ira do irmão e de um poderoso fazendeiro, Lauro Queiroz, que estava certo de que iria comprar a propriedade.

A Volta é uma simples história que fala da volta de uma mulher à cidade que ela até então achava que não iria retornar. Eu já escrevi a sinopse completa. Ainda falta escalar um elenco. Estou pensando em não optar por nomes fortes da nossa teledramaturgia, além das personagens principais.

Já selecionei uma trilha sonora inicial, pois gosto de ‘escrever’ em cima das trilhas das web’s que desenvolvo.

À medida em que eu for tendo novidades postarei aqui no blog.

Até a próxima!


*Web novela/microssérie é uma criação sem fins lucrativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário